Thursday, March 26, 2009

Caminho de Emaus

Que mundo perverso vivemos!
Que gerecao 'e essa?
Geracao dos homens maus!
Por onde ando vejo filhos de Eli (1 Samuel 2-3)por toda a parte.
O que e' isso?
O fim dos tempos!
Pais jogando filhos pela janelas, filhos matando pais, pais engravidando filhas e tendo filhos-netos, adolescente matando dezenas em escolas por ai, meninos sonhando em serem homem bombas,...
Este e' como o caminho de Emaus (Lucas 24) para os que estao cegos e nao veem Jesus, e' um mundo perdido, sem esperanca e de vergonha. Mas, o caminho de Emaus e' lugar de vitoria, um lugar onde Deus esta presente e anda ao nosso lado. Lugar este onde o Deus vivo se revela.
Para mim este e' um mundo de perdidos necessitados de amor.
E nos temos esse amor. Nos conhecemos deste amor. O que nos falta e' AMOR por essas almas.
"Deus abra os olhos desse povo para ver que o Senhor esta ao nosso lado. Que o Senhor e' um Deus vivo! Nao permita que meus olhos se corrompam com este mundo e que a maldade desse seculo nao apague a minha esperanca em Ti, mas usa-me como instrumento de salvacao de vidas para que elas possam andar sobre as aguas e em teus pastos verdejantes descansar em Ti. Me ensine a olhar esse mundo com os teus olhos de amor. Me ensina a amar-los, viver por eles e a servir o teu IDE".

1 comment:

  1. Oi Aline. Vim parar aqui por causa do convite no seu orkut! Eu acho essa história de blog uma beleza... Então, principalmente depois que a minha filhinha nasceu fiquei mais indignada com as coisas que estamos vendo... É só ódio, barbaridades... Só Jesus prá nos guardar e proteger a nossa família. Mais do que nunca Jesus está voltando, e enquanto esperamos por Ele, que nosso coração fique somente nEle. Um beijão querida!
    Gabi

    ReplyDelete