Thursday, April 2, 2009

SOMOS MODELOS

Tem coisa melhor nessa vida do viver cercado por criancas?
A alegria que eles nos transmitem e' indiscritivel!
Elas sao capazes de achar graca em tudo, nas minimas coisas que muitas vezes um adulto acha bobagem.
Por isso e' tao bom estar com elas! Elas dao graca a esse mundo corrido e problematico em que vivemos!
Eu tenho 1 filho e 2 sobrinhas e desfruto muito o tempo que estou com eles.
Essa semana li uma frase linda dita por Joseph Joubert :

As crianças têm mais necessidade de modelos do que de críticas.

Que pensamento inteligente!
E' verdade... muitas vezes a gente se preocupa so' em educar e corrigir mas, nos esquecemos que elas aprendem muito com o modelo que somos para elas.


















AMO VCS!

3 comments:

  1. Awwww que lindos!
    É verdade! Hoje fiquei com a GioGiô aqui em casa... a gente aprende mt com criança mesmo! Quanta alegria!!! Amei as fotos... principalmente a primeira rsrsrs
    bjaummmmm
    E obrigada por sempre ler meu bloguinho! :o)

    ReplyDelete
  2. Não existe mesmo nada melhor do que viver rodeado por essas coisinhas fofas! Cada sorriso, cada gesto, cada olhar... é tudo mais do especial. Precisamos sim de muita sabedoria prá sermos exemplos.. Fazer é mais eficaz do que falar.
    Um beijooooo

    ReplyDelete
  3. Ola irmã!


    Estava no blog no de um amigo e vi o seu link. Vim conhecer o seu blog. Vou segui-lo de agora em diante. Se quiser passe no Genizah, meu blog, para uma visitinha!

    A Paz!

    Danilo

    ReplyDelete